22 de mar de 2013

Altered Páscoa!

 Há tempo não me sentia tão isnpirada para compor um LO e/ou um altered! Mas a proposta do desafio altered da Yummy´s de março foi paixão a primeira vista.

E fiz esta "guirlanda" ou plaquinha de porta para anunciar a Páscoa.

 
No background utilizei uma aba de caixa de papelão.
Utilizei gesso, furadores, tecido para o ovinho, além de recortes e sobreposições.

 O visual me agradou muito!
E ficou um enfeite delicado e super personalizado.


E agora é só esperar a Páscoa!



Espero que tenham gostado. Bjs

7 comentários:

Ana Beatriz Bia disse...

Olá querida,
Parabéns pelo seu blog é perfeito!
Se não se importar dá uma olhadinha no meu blog: apenassougarota.blogspot.com e se gostar pode seguir. Se me seguir te sigo! Se me segui me manda o link do seu blog em um comentário em algum post meu, ok?
Beijinhos obrigada!

Doce Cabanna disse...

Oi flor!! Maravilhosoooo trabalho de páscoa!! Há estou te seguindo.... passa lá no blog e comenta tb. Please!! Bjimm
http://docecabanna.blogspot.com.br/2013/04/historia-do-scrapbook-com-sarah-aquino.html

PatiScrap... disse...

Oi Flávia!!! Que lindo seu projeto de scrap de Páscoa, querida!! Simplesmente Amei, ficou super charmoso e delicado!!! Seus últimos projetos tb ficaram lindíssimos, viu!! Passando pra deixar um bj! Saudades do tempo do Colorê... rs!
Bjs!

Claudia Lustosa disse...

Oi Flávia, visitei o seu blog e estou adorandooooo. Parabéns pelo capricho e bom gosto. Vi que você é de São José dos Campos, eu também sou daí. Agora estou morando na California, mas volto para o Brasil ano que vem.

Claudia Lustosa disse...

OI Flávia, vi que você é de São José, eu também. Estou morando na California, mas volto ano que vem. Estou adorando seu blog. Parabéns pelo capricho e bom gosto!!!!

Arte e Travessuras | Papelaria Personalizada disse...

Lindo e muito delicado. Tudo tão caprichado. Convido a visitar meu blog: http://arte-e-travessuras.blogspot.com.br/
Bjo grande!

LucianaW disse...

Lindo trabalho Flávia...saudades de vir aqui xeretar!!!! bjs