11 de mar. de 2013

Desafio - Imagem inspiradora by Tania Martyns

Olá pessoal,

Hoje estou participando de uma proposta da Tania Martyns - "Imagem inspiradora": http://bytaniamartyns.blogspot.com.br/2013/03/desafio-imagem-inspiradora.html


Esta imagem me inspirou de diversas formas: pelas cores lindas e a imagem, claro!
Mas ao fazer o meu projeto me veio a inspiração de deixar registrado a questão do "tempo". E neste momento, com todos os sentimentos que trago em mim, tive vontade de "nocautear" o tempo. No sentido de estabelecer um acordo com a vida: que passa tão rápida, que fere e cura, que agita e acalma, que leva e traz. Acredito que a grande missão é estarmos aliados ao tempo, a vida! Fazer dela um aprendizado, por mais difícil que possa ser!

Este tem sido o meu exercício e por isso quis deixar registrado na primeira página do meu Smash de 2013.

Escrevi a letra da música: "Oração ao Tempo" - da Maria gadú que vem bem de encontro com o que tenho sentido atualmente!


 Usei aquarela embaixo da foto que tem o 2013... Muitos recortes, MDF da Zarza e a foto da minha pequena Dolly!


Carimbo em tecido para dar um ar mais vintage...



Alfabeto minúsculo da Kaiser Craft que eu amo de paixão!


Flores, que não poderiam faltar!


A minha Dolly de novo!

Espero que a minha amiga Tania goste desta minha humilde participação, rsrsrsrs!
Mas para mim, foi um exercício maravilhoso! E também um retorno ao scrap que estava tão paradinho...
Bjs a todos e um bj especial para Tania Martyns!

Um comentário:

Ana Mello Vianna disse...

Que trabalho lindo... parabéns.

Beijos